Fabio Amado
São Paulo, SP, Brasil
A consultar
Tema Principal:
Experiência do ClienteTemas Secundários:
Biografia
Acredita que o design é uma ferramenta poderosa para transformar negócios e repensar experiências
Fabio Amado é Service Designer com MBA em Branding e uma trajetória sólida em projetos de inovação. Fez parte da equipe da Livework, referência global em design de serviços, e atuou como estrategista de inovação na Box1824. Hoje, é cofundador da WAKE Insights, onde conduz processos de cocriação e planejamento de novos produtos e serviços em diferentes setores.
Acredita que o design é uma ferramenta poderosa para transformar negócios e repensar experiências. Fabio defende que inovar é entender pessoas e suas jornadas, desenhando soluções que realmente façam sentido e provoquem impacto positivo no mercado.
Além da atuação como consultor, é professor e fundador do curso Innovation Tools, coordenador do One Year Service Design no IED (Istituto Europeo di Design) e docente de Ferramentas de Gestão de Projetos na Perestroika. Sua vivência combina prática de mercado e ensino, unindo visão estratégica e criatividade aplicada.
Em suas palestras, aborda temas como design de serviços, inovação e experiência do consumidor. Mostra como a lente do design pode ajudar empresas a repensarem produtos, processos e ferramentas de trabalho, inspirando equipes a criarem experiências mais inteligentes, humanas e conectadas com o futuro.