
Fernando Coelho
São Luis, MA, Brasil
A consultar
Tema Principal:
Experiência do ClienteTemas Secundários:
Biografia
Conferencionista no Maior Evento de Experiência do Cliente do Mundo, o Conarec.
Fernando Coelho é pioneiro na área de CX, tendo sido conferencionista no Maior Evento de Experiência do Cliente do Mundo, o Conarec. Foi apontado como um dos melhores autores sobre CX no Brasil pela Metrix, atua como mentor, executivo de marca, conselheiro consultivo, escritor e colunista de negócios em importantes portais.
Idealizou e coordenou o primeiro programa de pós-graduação em Experiência do Cliente do Norte e Nordeste, tendo formado cinco turmas de novos especialistas no tema. Autor dos livros "Fidelizando o Cliente na Prática","Customer Experience Descomplicado" e mais quatro obras. Doutorando em Gamificação pela Universidade de Coimbra e Mestre em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Católica de Portugal. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa, pela Universidades Católica de Portugal, Coimbra em Portugal, PUC- São Paulo, Uninter Curitiba e outras.
Além de ser Executivo de Marketing com 20 anos de experiência, com passagens por marcas como Chevrolet, Fiat, Renault, Grupo Equatorial Energia, Grupo Light Energia e Grupo Terra Zoo.
AT0925
Palestras
- Planejamento Estratégico de negócios, OKR e KPIs
- Liderança e Gestão de Times de alta performance no Varejo
- Endomarketing para líderes e employee experience
- Gestão de processos, construção de POPS e monitoramento de qualidade
- Inteligência emocional e relacionamento interpessoal
- Gestão de pessoas
- Gestão de tempo e produtividade
- Experiência do Cliente, Atendimento e Encantamento
- Funil de vendas Gestão de relacionamento e fidelização de clientes
- Neuroatendimento e Comportamento do consumidor
- Marketing estratégico
- Inbound Marketing e criação de conteúdo para atração de clientes
- Design Thinking e Criatividade para lideres de negócios
- Oratória em Vendas e Comunicação para executivos
- Personal Branding e Gestão da Imagem Profissional
- Precificação para geração de valor para o negócio
- Técnicas de vendas, cross selling e up selling
- Estratégias de visual merchandising no PDV
- Planejamento estratégico de vendas