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Biografia

Conferencionista no Maior Evento de Experiência do Cliente do Mundo, o Conarec.

Fernando Coelho é pioneiro na área de CX, tendo sido conferencionista no Maior Evento de Experiência do Cliente do Mundo, o Conarec. Foi apontado como um dos melhores autores sobre CX no Brasil pela Metrix, atua como mentor, executivo de marca, conselheiro consultivo, escritor e colunista de negócios em importantes portais. 

Idealizou e coordenou o primeiro programa de pós-graduação em Experiência do Cliente do Norte e Nordeste, tendo formado cinco turmas de novos especialistas no tema. Autor dos livros "Fidelizando o Cliente na Prática","Customer Experience Descomplicado" e mais quatro obras. Doutorando em Gamificação pela Universidade de Coimbra e Mestre em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Católica de Portugal. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa, pela Universidades Católica de Portugal, Coimbra em Portugal, PUC- São Paulo, Uninter Curitiba e outras. 

Além de ser Executivo de Marketing com 20 anos de experiência, com passagens por marcas como Chevrolet, Fiat, Renault, Grupo Equatorial Energia, Grupo Light Energia e Grupo Terra Zoo.

 

AT0925

Palestras

  • Planejamento Estratégico de negócios, OKR e KPIs
  • Liderança e Gestão de Times de alta performance no Varejo
  • Endomarketing para líderes e employee experience
  • Gestão de processos, construção de POPS e monitoramento de qualidade
  • Inteligência emocional e relacionamento interpessoal
  • Gestão de pessoas
  • Gestão de tempo e produtividade
  • Experiência do Cliente, Atendimento e Encantamento
  • Funil de vendas Gestão de relacionamento e fidelização de clientes
  • Neuroatendimento e Comportamento do consumidor
  • Marketing estratégico
  • Inbound Marketing e criação de conteúdo para atração de clientes
  • Design Thinking e Criatividade para lideres de negócios
  • Oratória em Vendas e Comunicação para executivos
  • Personal Branding e Gestão da Imagem Profissional
  • Precificação para geração de valor para o negócio
  • Técnicas de vendas, cross selling e up selling
  • Estratégias de visual merchandising no PDV
  • Planejamento estratégico de vendas

Vídeo de Apresentação