
Artur Ximenes
Blumenau, SC, Brasil
Entre R$ 15-20k
Tema Principal:
Vendas e RelacionamentoTemas Secundários:
Biografia
Artur Ximenes é um dos palestrantes mais surpreendentes, contratados e elogiados da atualidade.
Todos os seus conteúdos e temas de palestras são 100% personalizados, customizados, práticos e focados em: Atendimento, Liderança, Motivação e Vendas. Áreas em que atuou por mais de 20 anos. O que lhe confere muita credibilidade e competência no que fala e faz.
Tem como características marcantes, a energia e a personalização com que conduz cada trabalho, a forma surpreendente com que aborda cada tema, simplificando e exemplificando assuntos complexos e teóricos em algo extremamente prático e acessível a todos os participantes, com um rico repertorio de dicas e sugestões atualizadas, práticas e factíveis. Atuou como engraxate, camelô, vendedor, administrativo de vendas, representante comercial e na gestão de equipes de Marketing, Logística e Vendas de grandes empresas.
É sócio da empresa A. Ximenes Palestras e Treinamentos Ltda, empresa especializada em capacitação e desenvolvimento corporativo. Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e Pós-Graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Estácio de Sá-RJ.
A anos atuando exclusivamente com palestras e treinamentos de curta duração, já palestrou nos principais congressos e eventos corporativos do país (Corpo RH, KLA, ONDEC, SENAD, N. Produções), impactou a vida de mais de 220.000 profissionais em aproximadamente 1.000 eventos, realizados para aproximadamente 600 contratantes de todos os segmentos.
AT0124
Palestras
Empresas com lideranças competentes, continuamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuirão de maneira significativa com o desempenho, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e de grupo das organizações.
Os eventos são 100% personalizados e focados em resultados de VENDAS.
Os assuntos padrões são: Postura exigida em ambientes competitivos, olhar critico e proativo em relação ao novo ambiente de negócios, foco no que é relevante, adaptabilidade, ações empreendedora, planejamento (classificação da carteira de clientes, pré-venda, venda e pós vendas), poder de execução/eficácia e compromisso.
O mercado está cada vez mais globalizado e veloz, e nos apresenta diariamente novas demandas que para serem percebidas e atendidas, nos cobram atenção.
Em ambientes competitivos, com produtos, preços e serviços muito parecidos, cada detalhe pode fazer toda diferença.
É cada vez mais relevante para os profissionais de atendimento proporcionar para seus clientes uma experiência de compra positiva, é muito mais que a simples venda ou transferência de um bem ou serviço.
Entender como funciona o processo de compra do consumidor dentro desse espaço e o que fazer para potencializar ao máximo a conexão entre cliente e produto, despertando e facilitando o seu desejo ou a necessidade de compra, pode potencializar ou reduzir a capacidade de venda da loja, significativamente.
Empresas com lideranças competentes, continuadamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuem de maneira significativa com o desenvolvimento, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e coletivos de suas equipes.
A evolução humana e social está mudando velozmente e radicalmente a forma como compramos, onde compramos e escolhemos o que comprar.
Novas alternativas e possibilidades surgem cotidianamente, exigindo novas competências, atitudes e valores para manter a loja competitiva.
Exigem dos profissionais de atendimento o desenvolvimento de novas habilidades, competências e, preponderantemente, a capacidade de servir.
Novos padrões, características, referencias, prazos, particularidades, atributos, propriedades, peculiaridades, soluções, custos, formas de produzir tornam-se cada vez mais relevantes na decisão de compra de nossos clientes.
A cultura de QUALIDADE em toda as esferas de uma empresa é cada vez mais preponderante e determinante para o seu sucesso. Algo que só pode ser pensado, desenvolvido e executado por pessoas engajadas e comprometidas com a excelência.
Parte dos consumidores das novas gerações, entram nas lojas para viver a Experiência ao redor daqueles produtos que já sabem, e que querem comprar. Se antes era tudo era ao redor dos produtos, hoje tudo passou a ser ao redor dos Consumidores.
A boa noticia é que mais de 80% de tudo que se compra no varejo mundial, ocorre dentro de uma loja física, e vendido por um ser humano, chamado vendedor.
Nessa palestra mostraram os pontos relevantes de uma loja que atrai, retém e efetiva vendas. Para atrair, reter & aumentar a conversão de vendas.
Seis horas de treinamento,dividido em três módulos práticos e independentes, que você poderá contratar aplicação em um mesmo dia ou datas diferentes, como for mais adequado ao seu planejamento de eventos.