
Vitor Peçanha
São Paulo, SP, Brasil
A consultar
Tema Principal:
Marketing e Branding - EspecialistasTemas Secundários:
Biografia
Considerado um dos principais nomes do marketing digital Brasileiro
Vitor Peçanha é fundador da Rock Content, uma das maiores empresas de marketing de conteúdo do mundo.
Criador de uma estratégia que atrai 7 milhões de sessões mensais para os blogs da empresa. Seus cursos online possuem mais de 600 mil alunos. Empreendedor e mentor da rede Endeavor. Autor do best-seller “Obrigado pelo Marketing”. Professor do MBA em Marketing Digital e Branding da Unisinos Online. Professor do MBA em E-commerce e Negócios Digitais da PUCRS Online. Mentor da G4 Educação e professor da certificação online em Marketing e Branding. Palestrante internacional, com mais de 100 palestras feitas para audiências de até 5 mil pessoas e Fundador da PbyP School.
Realiza Palestras, treinamentos e workshops customizados para a necessidade de cada cliente. Seu foco é treinar times e lideranças de marketing em temas como:
- Marketing de Conteúdo
- Branding
- Gestão de times de marketing
- Estratégia de marketing
- Métricas e processos
- Growth
AT0424
Palestras
Essa palestra é introdutória aos conceitos do marketing de conteúdo, como funciona a metodologia e como aplicar em seu negócio de maneira a ter resultados reais.
Palestra prática com o objetivo de ensinar como usar o Instagram de maneira estratégica para a geração de negócios. Conteúdo direcionado para pequenos empresários e profissionais liberais.
Palestra em que apresento as grandes mudanças que estão ocorrendo hoje no marketing e como precisamos nos adaptar. Público-alvo empresários e profissionais de marketing. Adaptável para o público do evento (exemplos da indústria, etc)
Palestra em que mostro o que é e como funciona o SEO para a geração de tráfego qualificado para seu site. Conteúdo mais técnico, direcionado a profissionais de marketing.
Nesse keynote faço uma provocação com a audiência, mostrando que muito do que chamamos marketing hoje em dia é somente “apertar botões”.
Depois mostro como pensar e agir de maneira estratégica, fazendo uma analogia aos desfiles de escolas de samba.
Keynote em que mostro o que é, realmente, a transformação digital no marketing e quais são os 4 principais inimigos de um marketing bem feito.
A temática é tratada com bom humor, passando por conceitos como jornada de conteúdo, automação de marketing e SEO
O marketing é sempre feito para pessoas, por isso o entendimento de psicologia é importante para qualquer profissional de marketing.
Nessa palestra apresento alguns conceitos da psicologia e como podemos utilizá-los para tornar nosso marketing mais eficiente e estratégico.
O marketing de longo prazo é aquele que foca em gerar valor, criar uma marca forte e impactar positivamente a audiência.
Também faço uma provocação sobre como devemos pensar, no longo prazo (na década!) o que queremos para nossa vida e carreira.