
Leandro Crepaldi
São Paulo, SP, Brasil
A consultar
Tema Principal:
Mercado de LuxoTemas Secundários:
Biografia
Especialista no comportamento de consumo do Luxo e Premium.
Leandro Crepaldi é especialista no comportamento de consumo do Luxo e Premium, atuou por anos na área de treinamento de marcas como DOLCE & GABANNA e CHANEL em Londres/UK.
Com quase 13 anos de atuação ao lado de Carlos Ferreirinha, é hoje o líder de todos os projetos de conhecimento e conteúdo da MCF, principal referência do segmento de Luxo e Premium na América Latina, tendo conduzido projetos com BRADESCO PRIME, PLAENGE, SAMSUNG, VISA, PRESTIGE COSMÉTICOS, PORTOBELLO SHOP, BANCO SAFRA, dentre outros projetos e segmentos.
Formado pela Universidade Católica de MS, Master pela Universidade de Westminster em Londres e MBA em Ciências do Consumo na ESPM-SP. Liderou projetos em empresas como ÁGUA DE CÔCO, ARAMIS, BRADESCO PRIVATE, GRUPO BIO RITMO, IGUATEMI, PÁTIO BATEL, PLAENGE, SAMSUNG, VISA, dentre outros.
AT0924
Palestras
Essa palestra tem como objetivo principal focar na obsessão pelos detalhes como diferencial competitivo e a tradução do LUXO como excelência e inspiração para ELEVAR PATAMARES DE LINGUAGEM E SERVIÇOS.
Por meio da compreensão dos novos códigos de consumo emocional é possível rever comportamentos, atitudes e desenvolver novas
habilidades
Principais tópicos:
- Universo do segmento Luxo/Premium
- Luxo como inspiração de excelência, encantamento e obsessão por detalhes
- Como se comunicar e se relacionar com consumidor com padrões de exigência elevado
- Mudança de percepção de mercado, nova visão para possibilidades
- “Era das experiências” – momento de despertar sensações (consumo emocional)
- Buscar a excelência e o auto desenvolvimento
- Favorecer o comprometimento com os resultados
- DNA/essência na customização do atendimento
- Os diferentes perfis de comportamento de Luxo no país
- Cases do mercado