Eduardo Peres
São Paulo, SP, Brasil
A consultar
Tema Principal:
Mágica, Ilusionismo e HipnoseTemas Secundários:
Biografia
A Mágica de Transformar Potencial em Resultado
Eduardo Peres é um nome com autoridade reconhecida no universo da motivação empresarial, apontado pela imprensa segmentada como um dos palestrantes mais originais do Brasil. A base de sua credibilidade não está apenas nos anos de atuação (de 2001 a 2015, já soma centenas de apresentações para gigantes como Petrobras, Banco do Brasil, Itaú e o SEBRAE), mas na sua formação multidisciplinar: ele é Campeão Mundial de Mágica (título de 2000, outorgado pela FISM) e escritor com publicações sobre filosofia, arte mágica e cultura empresarial.
Ele acredita que o desenvolvimento comportamental e a alta performance nas empresas se constroem através de uma metodologia didática que precisa ser, acima de tudo, memorável. É por isso que ele une filosofia, cultura corporativa e conceitos de desenvolvimento com números de mágica e humor. Essa abordagem criativa não é um mero entretenimento, mas sim uma ferramenta para ampliar a receptividade do público, fazendo com que os conceitos complexos sejam imediatamente absorvidos e colocados em prática.
Com uma aprovação histórica de seus treinamentos superior a 90%, sua experiência ultrapassa as fronteiras nacionais. Eduardo Peres já se apresentou em diversos países como Espanha, EUA (Las Vegas), Argentina, Canadá e Alemanha. Além de português, ele domina o inglês e o espanhol, permitindo que sua mensagem de excelência chegue a públicos globais. Como humorista, inclusive, ele foi convidado a participar do renomado espetáculo "Terça Insana" e teve destacada aparição em programas de TV, como o de Jô Soares.
Nas suas palestras, que cobrem desde a "Mágica dos Resultados" até módulos técnicos em Vendas, Liderança e Motivação para Servidores Públicos e Educadores, ele foca em conceitos práticos. O público aprende a desenvolver a mentalidade do profissional de resultados, a importância do trabalho em equipe, como gerenciar o tempo, e, principalmente, a transformar o compromisso com a função em um compromisso com o resultado. A ideia é fornecer um repertório conceitual sólido que ajude a tirar metas do papel e a prosperar na era das constantes mudanças.